Seguidores

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Relógios

            Quadrado grande Decoupado com motivo campestre
                  bordado com peças de acrílico branco e verde
                     

   Redondo grande decoupado com flores bordado com peças de acrílico vermelhas e peças vermelhas com prateado
.


Redondo grande craquelado de vermelho e branco e decoupado com figura de um  galo .


   
Redondo, branco, grande, decoupado com borboleta e bordado com peças de acrílico transparente.


Redondo, grande, decoupado com figura de um  galo

  
   Sextavado, grande , bordado com peças de acrílico vermelhas e pretas.





Pequeno decoupado com figura de uma chícara



                        Quadrado, pequeno, decoupado com motivo de natureza morta










                            





  
         

Um comentário:

  1. Adorei suas criações, estou pretendendo ingressar no ramo de artezanato trabalhando com relógios tenho idéias ,idéias boladas na minha caxola e pretendo colocalas em pratica, quero preencher meu tempo vago fazendo alguma coisa útil já tenho 62 anos e uma vida pela frente. Con su permision:Pregunto: Há meios de encontrar vários tipos de relógios (máquina) para desenvolver artezanato? Como faço para adquiri-lo? Sérá que voces podem me orientar onde encontra-los? Se assim for desde já fico sumamente agradecido pela tão grata gentileza espelo resposta: Meu Email: josebarata2009@hotmail.com - Fone 06935417824 - Cel 06992698455 - Minha cidade Guajará Mirim - Estado Rondonia - Ponto de referência Fronteira com a Bolívia BYBY

    ResponderExcluir